$1591
jogos bom para jogar,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Depois de ouvir o material gravado por White, o presidente da Jive Clive, Calder ordenou um álbum completo. Entre os profissionais escolhidos para trabalhar com a cantora, estava Max Martin que mostrou à Spears e sua gestão uma faixa intitulada "Hit Me Baby One More Time", que havia sido originalmente escrita para o grupo feminino TLC, o qual acabou rejeitando-a. Ele ofereceu a faixa a elas porque foi inspirado pelo sucesso de seu ''single'' "Baby Baby Baby" (1992) e pensaram que "Hit Me Baby One More Time" combinaria com seu tom e estilo. Mais tarde, a componente do grupo, T-Boz, explicou a recusa à MTV: "Eu fiquei tipo, gosto da música, mas acho que será um sucesso? Eu acho que tem haver com o TLC? Não vou cantar 'me golpeie, querido'. Sem desrespeito a Britney. Ficou legal com ela. Mas eu ia dizer 'me golpeie, querido, mais uma vez'? De jeito nenhum!". A obra também chegou a ser oferecida ao grupo Backstreet Boys, assim como para a cantora sueca Robyn, mas eles também se opuseram a gravá-la. Spears, no entanto, declarou que sentiu-se animada quando a ouviu, e que sabia que seria um sucesso. O executivo A&R da Jive, Steven Lunt revelou: "Nós da Jive dissemos: 'isso é um estouro'"; contudo, outros executivos disseram que o termo "hit me" incitaria a violência doméstica, o que fez com que a composição fosse renomeada para "...Baby One More Time". O motivo dessa confusão foi porque Martin e Yacoub tinham uma incompreensão de gíria estadunidense ao fazer a música e acreditavam que "hit me" significava "chamar".,Na opinião de Scott Plagenhoef, da Pitchfork: "Canções como "Smells Like Teen Spirit", de Nirvana, "Nuthin' But a 'G' Thang", de Dr. Dre e "…Baby One More Time" de Britney Spears, alteraram a paisagem da cultura ''pop'' tão rapidamente, em grande parte porque foram entregues a todos os cantos dos EUA simultaneamente pela MTV. ... A capacidade da rede de colocar uma faixa e um artista no debate sobre música popular era incomparável na época, e no final da década que significou níveis absurdos de comprometimento financeiro e criativo com os videoclipes". Evan Sawdey, da página PopMatters, comentou que o conceito de Spears para o vídeo musical foi o único responsável por seu sucesso imediato, dizendo: "Como resultado, a cantora conseguiu um ''single'' em primeiro lugar, inadvertidamente começou o final da explosão do ''pop'' adolescente dos anos 90, e criou uma personalidade pública para si mesma que era ao mesmo tempo adequada para crianças e pura fantasia sexual masculina. Seus vídeos foram exibidos na MTV e no Disney Channel ao mesmo tempo, mostrando o quão bem Spears — e seu exército de relações-públicas —, conseguiram caminhar na linha tênue entre o ídolo da família e o descarado objeto sexual". De acordo com o Grammy Awards, o sucesso da canção ajudou a popularizar a produção de Martin, o que desenvolveu em diversos artistas o interesse pelo seu trabalho, e tornou a Suécia um local conhecido por conter uma rica produção musical. Resultando, mais tarde, no mesmo vindo a emplacar 25 músicas no topo da ''Billboard'' Hot 100 como um dos compositores. Spears foi creditada por ter começado inadvertidamente e aberto o caminho para a ascensão do ''pop'' adolescente entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000; a mídia notou que artistas como Christina Aguilera, Jessica Simpson e Mandy Moore debutaram com sucesso após o êxito de " ...Baby One More Time" em estabelecer o estilo nas paradas musicais. Cada uma dessas quatro artistas já estava desenvolvendo material em 1998, mas o sucesso da canção serviu para apontar a direção para o trabalho de todas elas. Além das citadas, a ascensão de Spears, bem sua sonoridade e o estílo visual, serviu como uma "fórmula" de sucesso que tentou ser emulada por outras cantoras como Willa Ford, Vitamin C e Billie Piper, assim como a brasileira Kelly Key..
jogos bom para jogar,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Depois de ouvir o material gravado por White, o presidente da Jive Clive, Calder ordenou um álbum completo. Entre os profissionais escolhidos para trabalhar com a cantora, estava Max Martin que mostrou à Spears e sua gestão uma faixa intitulada "Hit Me Baby One More Time", que havia sido originalmente escrita para o grupo feminino TLC, o qual acabou rejeitando-a. Ele ofereceu a faixa a elas porque foi inspirado pelo sucesso de seu ''single'' "Baby Baby Baby" (1992) e pensaram que "Hit Me Baby One More Time" combinaria com seu tom e estilo. Mais tarde, a componente do grupo, T-Boz, explicou a recusa à MTV: "Eu fiquei tipo, gosto da música, mas acho que será um sucesso? Eu acho que tem haver com o TLC? Não vou cantar 'me golpeie, querido'. Sem desrespeito a Britney. Ficou legal com ela. Mas eu ia dizer 'me golpeie, querido, mais uma vez'? De jeito nenhum!". A obra também chegou a ser oferecida ao grupo Backstreet Boys, assim como para a cantora sueca Robyn, mas eles também se opuseram a gravá-la. Spears, no entanto, declarou que sentiu-se animada quando a ouviu, e que sabia que seria um sucesso. O executivo A&R da Jive, Steven Lunt revelou: "Nós da Jive dissemos: 'isso é um estouro'"; contudo, outros executivos disseram que o termo "hit me" incitaria a violência doméstica, o que fez com que a composição fosse renomeada para "...Baby One More Time". O motivo dessa confusão foi porque Martin e Yacoub tinham uma incompreensão de gíria estadunidense ao fazer a música e acreditavam que "hit me" significava "chamar".,Na opinião de Scott Plagenhoef, da Pitchfork: "Canções como "Smells Like Teen Spirit", de Nirvana, "Nuthin' But a 'G' Thang", de Dr. Dre e "…Baby One More Time" de Britney Spears, alteraram a paisagem da cultura ''pop'' tão rapidamente, em grande parte porque foram entregues a todos os cantos dos EUA simultaneamente pela MTV. ... A capacidade da rede de colocar uma faixa e um artista no debate sobre música popular era incomparável na época, e no final da década que significou níveis absurdos de comprometimento financeiro e criativo com os videoclipes". Evan Sawdey, da página PopMatters, comentou que o conceito de Spears para o vídeo musical foi o único responsável por seu sucesso imediato, dizendo: "Como resultado, a cantora conseguiu um ''single'' em primeiro lugar, inadvertidamente começou o final da explosão do ''pop'' adolescente dos anos 90, e criou uma personalidade pública para si mesma que era ao mesmo tempo adequada para crianças e pura fantasia sexual masculina. Seus vídeos foram exibidos na MTV e no Disney Channel ao mesmo tempo, mostrando o quão bem Spears — e seu exército de relações-públicas —, conseguiram caminhar na linha tênue entre o ídolo da família e o descarado objeto sexual". De acordo com o Grammy Awards, o sucesso da canção ajudou a popularizar a produção de Martin, o que desenvolveu em diversos artistas o interesse pelo seu trabalho, e tornou a Suécia um local conhecido por conter uma rica produção musical. Resultando, mais tarde, no mesmo vindo a emplacar 25 músicas no topo da ''Billboard'' Hot 100 como um dos compositores. Spears foi creditada por ter começado inadvertidamente e aberto o caminho para a ascensão do ''pop'' adolescente entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000; a mídia notou que artistas como Christina Aguilera, Jessica Simpson e Mandy Moore debutaram com sucesso após o êxito de " ...Baby One More Time" em estabelecer o estilo nas paradas musicais. Cada uma dessas quatro artistas já estava desenvolvendo material em 1998, mas o sucesso da canção serviu para apontar a direção para o trabalho de todas elas. Além das citadas, a ascensão de Spears, bem sua sonoridade e o estílo visual, serviu como uma "fórmula" de sucesso que tentou ser emulada por outras cantoras como Willa Ford, Vitamin C e Billie Piper, assim como a brasileira Kelly Key..